quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sport derrota fácil o ASA e continua na porta do G-4 da Série B


Rubro-Negro vence por 3 a 0, na Ilha do Retiro, e chega aos 39 pontos, um a menos que o Americana, o quarto colocado

Por GLOBOESPORTE.COMRecife
O Sport derrotou com facilidade o ASA, por 3 a 0, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, no Recife, chegou aos 39 pontos e continua bem perto o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B (veja os gols no vídeo ao lado). O Leão pernambucano está em quinto lugar, com um ponto a menos que o Americana, o quarto colocado. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Bruno Mineiro (dois) e Júnior Viçosa. A derrota manteve o ASA com 29 pontos e na 14ª colocação próximo da zona do rebaixamento.
A próxima partida do time pernambucano será contra o lanterninha Duque de Caxias, na próxima sexta-feira, em Volta Redonda (RJ). No mesmo dia, a equipe alagoana recebe o Criciúma, em Arapiraca (AL).
O Sport começou buscando logo o primeiro gol e ele veio aos 10 minutos, por intermédio de Bruno Mineiro. Após o gol, o time da casa diminuiu seu ímpeto, e o ASA esboçou uma tímida reação e, por isso mesmo, não chegou ao empate. No fim do primeiro tempo, depois de quase fazer o segundo em cabeçada de Tobi, o Rubro-Negro ampliou sua vantagem com Júnior Viçosa, que acabara de entrar no lugar de Mizael.
Bruno Mineiro gol Sport (Foto: Futura Press)Bruno Mineiro comemora o primeiro gol do Sport contra o ASA (Foto: Futura Press)
Na etapa final, o Sport manteve o ritmo do fim da primeira e fez o terceiro, aos 10 minutos, novamente com Bruno Mineiro. Com a vitória garantida, o time pernambucano tirou o pé do acelerador e ficou esperando uma chance para fazer o quarto, enquanto a equipe alagoana tentava, sem organização e talento, pelo menos diminuir. Como não aconteceu nem uma coisa, nem outra, o placar ficou mesmo em 3 a 0 para o time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário