terça-feira, 13 de setembro de 2011

JOCIPE: Vôlei de São Bento perde para Garanhuns



Não era a vez de São Bento contemplar mais uma vitória. Depois de ser campeão dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (JOCIPE) por seis anos, São Bento do Una decidiu a fase regional em casa. No entanto, desta vez, não conseguiu manter a hegemonia e perdeu para Garanhuns, ficando com o segundo lugar tanto no masculino como no feminino.

 Lendo essa matéria no blog, tvsbuna, fiquei pensando? por que DEDÉ e SANDRO CABEÇÃO, não tem vaga nesta seleção que tem jogadores tão fracos que cometem erros tão primarios que chego a pensar que é  falta de vontade de alguns? pois o jogador de volei que sobe em um ataque sem bloquei e joga a bola nas redes, se compara a um atacante no futebol, debaixo das traves sozinho sem goleiro e chuta a bola para fora.  

Isso não pode acontecer com jogadores que frequentem a seleção, por tantos anos consecutivos, por que não se faz uma renovação?  Por que não se convocam os medalhões para voltarem a ser a seleção, de volei que um dia foi temida em todo o estado de Pernambuco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário