segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ex-prefeito João Mendonça faz visita protocolar a Cintra Galvão

cintra_galvao_divulgacao
O ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça (sem partido), fez uma visita de cortesia, ontem, ao também ex-prefeito Cintra Galvão, adversário histórico da família “Mendonça”. João levou em sua companhia apenas o vereador Gilvandro Estrela (PV). Cintra o recebeu no escritório de sua cerâmica em companhia da mulher, Dona Dilza, e dos filhos Conceição e Guy.
Durante a conversa, que se prolongou por cerca de 1 hora e meia, João Mendonça relatou para o líder do PTB os motivos que o levaram a abandonar o DEM. Disse que no plano estadual será aliado do governador Eduardo Campos e, no plano municipal, opositor do prefeito Marcos Coca-Cola (DEM). Que, a seu juízo, não está fazendo uma boa gestão.
E que o seu propósito é fortalecer as oposições de Belo Jardim para que elas, unidas, retomem o controla da prefeitura.
O ex-prefeito fez questão de deixar claro que tem “grande respeito” pela figura de Cintra e que não estava se apresentando ali como candidato. E sim como um “soldado da oposição”. Disse também que em nenhum momento foi procurado pelo governador Eduardo Campos para trocar o DEM por um partido da base governista. “Eu é que tomei a iniciativa de procurá-lo depois que fui praticamente expulso do DEM”, disse João Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário