quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prefeito de Caruaru e secretário do Turismo lançam o programa “Rota 232 Artesanato”

jose_queiroz_foto_roberto_franca
O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT) e o secretário estadual do Turismo, Alberto Feitosa, lançaram hoje naquele município o programa “Rota 232 – Artesanato”. O evento, realizado no Museu do Barro, atraiu cerca de 200 pessoas entre artistas, gestores públicos e empresários de todo o Estado.
Ao discursar na ocasião, o prefeito José Queiroz afirmou que é importante para Caruaru mostrar aos turistas que visitam a cidade a sua riqueza no campo do artesanato.
Coube à diretora comercial da Empetur, Luciana Fernandes, apresentar as peças de divulgação do “Rota 232”. O destaque ficou por conta do “Guia do Artesanato” que apresenta a produção de 11 destinos ao longo da rodovia BR 232.
“São destinos que se diferenciam pela qualidade, representatividade e beleza como Glória do Goitá, Vitória de Santo Antão, Gravatá, Bezerros, Encruzilhada de São João, Caruaru, Belo Jardim, Pesqueira, Arcoverde, Serra Talhada e Salgueiro”, disse ela.
Ao final do evento, artesões de nomes consagrados como Severino Vitalino, Marliete e Lula Vassoureiro receberam das mãos do prefeito, do secretário Feitosa, do presidente da Empetur, André Correia, e do presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, José Pereira, uma placa comemorativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário