terça-feira, 22 de novembro de 2011

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE.

Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu inscrições paras uma seleção simplificada destinada à contratação temporária de 21 médicos e outros 32 profissionais de saúde, incluindo nível técnico. As contrações terão validade de 12 meses, prorrogáveis pelo mesmo período.
Todos os detalhes estão nos editais da seleção, que podem ser acessados através do site da Secretaria – www.saude.pe.gov.br – buscando no link ‘notícias da SES’ o título SES abreseleção para médicos e outros profissionais de saúde
AS INSCRIÇÕES.
Conforme notícia da Secretaria, “para participar da  seleção, o candidato deve preencher o formulário de inscrição, anexo ao edital, juntamente com o caderno de apresentação de documentos, devidamente acompanhado dos documentos comprobatórios das informações prestadas. as inscrições poderão ser realizadas via sedex, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à diretoria geral de gestão do trabalho, situada na rua dona maria augusta nogueira, 519 – Bongi, Recife/PE, CEP –50.751-530, e/ou presencial nos endereços e horários constante nos editais”.
(Com informações no site da Secretaria de Saúde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário