terça-feira, 1 de novembro de 2011

Agressão ao vivo à jornalista da GLOBO

Agressão ao vivo à jornalista é repudiada pela ABI
Vejam o vídeo:
A Associação Brasileira de Imprensa divulgou nota sobre a agressão à jornalista da TV Globo, Monalisa Perrone, ontem quando fazia ao vivo uma transmissão sobre o estado de saúde do ex-presidente Lula, em frente ao Hospital Sírio-Libanês. ''Jamais, em tempo algum, ato de agressão física é aceito por qualquer motivo que seja. Debates e diferenças de ideias devem ser mostradas em discussões civilizadas'', diz a nota da ABI. No sábado, o jornalista José Roberto Burnier, da mesma emissora, estava ao vivo quando militantes do grupo gritaram ''Cala a boca, Globo''. Monalisa foi empurrada por dois homens que gritaram o nome do grupo intitulado Merd TV. Em sua página no Twitter, o grupo incentiva invasões a transmissões feitas ao vivo.
A repórter foi agredida  quando falava ao vivo durante o 'Jornal Hoje', por um homem que já atrapalhou transmissões ao vivo da TV Globo e de outras emissoras.
'Levei um susto enorme. Estou tremendo. Em 20 anos de profissão isso nunca me aconteceu. Um desrespeito enorme. Mas, enfim, televisão ao vivo é isso', disse Monalisa. A Central Globo de Comunicação (CGCom) informou: 'Trata-se de pessoas cujo propósito é aparecer. Não é a primeira vez'. A TV Globo registrou queixa contra os agressores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário