quarta-feira, 27 de março de 2013

DILMA E EDUARDO TROCAM FARPAS EM SERRA TALHADA


A presidenta Dilma Roussef (PT) e o governador Eduardo Campos (PSB), trocaram farpas no palanque, hoje, em Serra Talhada, no Sertão Pernambucano. Candidata à reeleição, a petista discursou dizendo precisar de parceiros, mas que “sejam confiáveis”. O socialista, por sua vez, lembrou que o Estado nunca faltou ao Brasil e ajudou a eleger a atual dirigente do país.

Segundo a repórter Gabriela Lopes, que cobriu o evento em Serra Talhada para o Blog do Jamildo, o investimento de R$ 2,8 milhões anunciado para Pernambuco, pelo Governo Federal, incomodou os socialistas.

Em nota enviada à imprensa, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges, aliado do governador, disse que os investimentos federais só foram possíveis porque o Estado tinha projetos de engenharia prontos, inclusive com as licenças ambientais já liberadas.

Dos recursos que serão liberados pelo Governo Federal, R$ 1,6 bilhão será destinado a obra de duplicação da BR-423 que beneficia diretamente Garanhuns, Jupi, Lajedo, Cachoeirinha e São Caetano, e indiretamente outros municípios.
fonte:robertoalmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário