quarta-feira, 27 de março de 2013

ALCEU ELOGIA EDUARDO E DEFENDE LEGADO DO EX-PRESIDENTE LULA


Magno Martins publica em seu blog, hoje, uma matéria muito acima da média. Entrevistou o cantor Alceu Valença, 66 anos, e arrancou dele declarações curiosas e até bombásticas.

Num dos trechos o artista revela que na campanha de 1990 para o governo de Pernambuco, quando apoiou Joaquim Francisco, sofreu tanta pressão dos eleitores e dos fãs que teve um infarto. Depois disso não quis mais saber de política.

Há muito tempo sem falar de política com a imprensa, Alceu disse a Magno que Eduardo Campos é o maior governador pernambucano de todos os tempos. Ao mesmo tempo fez rasgados elogios a Lula e Dilma. Na sua visão o ex-presidente promoveu a “nordestinação” do Brasil e hoje o país é outro, com distribuição de renda, que continua sendo feita na atual gestão petista.

Alceu Valença elogiou até o bolsa-família, programa criticado por setores das classes media e alta: “É a maior redistribuição de renda do País. Foi bom para o Brasil. E os ricos no governo de Lula e Dilma também têm a sua bolsa-família no momento em que pegam financiamentos com juros subsidiados do BNDES. Isso é ou não e bolsa família do rico?”, ironizou o cantor.
fonte:robertoalmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário