terça-feira, 5 de julho de 2011

Vereador de Belo Jardim nega ter sido o autor do projeto que mudou o nome da Rua Siqueira Campos
Escrito por Inaldo Sampaio
04 de Julho de 2011 às 17:59:57
Foto: Divulgação

Citado pelo secretário de governo da prefeitura de Belo Jardim, Paulo Muniz, como sendo o autor do projeto que mudou o nome da Rua Siqueira Campos para “Rua Deputado José Mendonça Bezerra”, o vereador Gilvandro Estrela esclareceu que o autor foi a vereadora Claudiane Alves.
 
Segundo o vereador, ele foi o autor do projeto, isto sim, para batizar o prédio da Prefeitura da cidade como “Palácio Municipal Deputado José Mendonça”.
 
“ Está havendo algum equivoco (por parte do secretário Paulo Muniz). Eu não fiz projeto para mudar o nome da Rua Siqueira Campos, uma das mais tradicionais de nosso município, para Rua Deputado José Mendonça Bezerra. A autora desse projeto, que se tornou lei, foi a vereadora Claudiane Alves. Ela o apresentou, a maioria dos parlamentares aprovou e o prefeito (Marcos Coca Coca) sancionou. Agora, eu fiz um projeto para colocar no Palácio Municipal ( prefeitura ) o nome do Deputado José Mendonça Bezerra, ele foi aprovado pelos meus colegas parlamentares e o prefeito também o sancionou”, disse Gilvandro Estrela em mensag...

Um comentário:

  1. Há anos a Rua Siqueira Campos, a mais tradicional da cidade, tem esse nome. Foi a coisa mais ridícula mudar o nome da mesma, por causa de politicagem! A vereadora Claudiane me decepcionou!!!

    ResponderExcluir