quarta-feira, 6 de julho de 2011

Prefeito em exercício de Belo Jardim anuncia chegada na cidade de uma loja da Walmart
Escrito por Inaldo Sampaio
05 de Julho de 2011 às 19:25:35
Foto: Divulgação

O prefeito em exercício de Belo Jardim, José Ivan Monteiro (DEM), recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira, a visita do gerente da Rede de Supermercados (norte-americana) WalMart, Eduardo José, para tratar da instalação de uma loja da Rede Todo Dia em seu município.
 
A loja, que deve ser inaugurada em setembro, é a 2ª maior de Pernambuco. O estabelecimento vai gerar 50 empregos diretos e oferecer mais de seis mil itens. 
A proposta é que, nos próximos 12 meses, todos os cargos sejam ocupados por funcionários locais, inclusive os de liderança que, a princípio, terão mão de obra importada de outros municípios. Além disso, a rede pretende comprar os hortifrutigranjeiros de produtores da cidade e adotar uma comunidade para desenvolver projetos sociais. Já pra São Bento do Una, nada chega, pelo o contrario as que tem feixam ou vão embora exemplo: CAIXA ECONÔMICA, CILPE, CELPE, COLETORIA ESTADUAL, POSTO DO INSS, COOPERATIVA, MATADOURO...  e o engraçado prefeito com (p) minusculo, vivi tocando uma musica nas ruas da cidade, que diz: '' O QUE É QUE ME FALTA FAZER MAIS" Aldinho tem verdadeiramente um grande senso de humor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário