terça-feira, 9 de julho de 2013

RICARDO ENTREGA CASAS A MORADORES DA CIDADE

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 5, no Plenário da Câmara dos Vereadores a entrega das chaves de 30 casas do programa "Minha Casa Minha Vida", construídas em parceria com o município. O prefeito Ricardo Alves esteve acompanhado por vários secretários e vereadores na entrega dessas casas.

Durante a solenidade de entrega a emoção correu solta e vários beneficiários não aguentaram e foram às lágrimas por saber que a partir daquele momento teriam a certeza de ter a entrega das chaves do seu lar. Os assessores da prefeitura informaram que as famílias que foram retiradas das casas, por determinação da justiça, terão o direito de fazer parte do novo lote de residências que serão entregues posteriormente e serão beneficiadas com um aluguel social durante alguns meses.

Essas famílias que receberam as chaves na sexta eram as que já tinham sido contempladas no início do programa e por isso foram convidadas ao ato realizado na Câmara. Vale lembrar que essas famílias não podem alugar as casas, vender ou trocar e serão acompanhadas por algum tempo por fiscais da Secretaria de Assistência Social e também pelo Ministério Público, para não se desfazerem das mesmas. (Fonte: Blog Saloá).

Um comentário:

  1. Amigo, eu estou inscrito aqui em São bento, quando as casas daqui saírão? Você sabe responder meu amigo? Espero snsioso

    ResponderExcluir