quarta-feira, 31 de julho de 2013

COPA DO INTERIOR COMEÇA COM EMPATE EM CARPINA



Zé Mota Valença
Da TV SBUNA
Nesse domingo (28), aconteceu a abertura oficial da Copa do Interior 2013. O campeonato teve início com o jogo entre as seleções de Carpina e Timbaúba.  A partida terminou empatada em 1 x 1. O jogo foi marcado por apresentações culturais.
Antes do jogo, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, acompanhado da sua esposa, Neide Carvalho, e do diretor da FPF Jorge Vieira Junior, reuniu o prefeito de Carpina, Carlos Vicente de Arruda, a secretária de Cultura Turismo e Esportes da cidade, Kássia Geane de Arruda, o diretor de Esportes do município, Edimilson João dos Santos e os presidentes das ligas do interior, para um almoço. Após a confraternização, os dirigentes seguiram para o estádio Municipal Paulo P. C. de Petribu para prestigiarem o jogo entre as seleções de Carpina e Timbaúba.

Várias apresentações foram realizadas antes do início da partida, que estava marcada para às 16h. Houve apresentação do grupo de judô, de dança olímpica e de capoeira da cidade. O atleta Juninho Carpina, também, foi apresentado durante a abertura oficial da competição. A cantora Pandora realizou um show com o grupo de escoteiros, cantando os hinos de Carpina, Pernambuco e do Brasil. Às 16h, o presidente Evandro Carvalho deu um chute simbólico do início do jogo. A próxima rodada está marcada para acontecer neste domingo (04).

Nenhum comentário:

Postar um comentário