quarta-feira, 10 de julho de 2013

PREPARATIVOS PARA A COPA DO INTERIOR 2013

A 30 ª edição da Copa do Interior de Futebol Amador tem início no dia 28 de julho. O jogo de abertura da competição será entre as seleções de Carpina e Timbaúba, no estádio Municipal da cidade de Carpina. Este ano, 25 equipes participam do campeonato, e estão divididas em sete grupos.
Três grupos com três ligas e quatro grupos com quatro ligas, que confrontarão entre si em jogos de ida e volta. Ao final das partidas da primeira fase as duas melhores seleções de cada grupo, e mais duas seleções de melhor índice técnico passarão para a 2ª fase.  A primeira rodada da final acontece em 24 de novembro, o jogo de volta será no dia 1º de dezembro.
A grande novidade, este ano, será a premiação em dinheiro que a FPF dará ao campeão e ao vice-campeão da Copa. O troféu, deste ano, recebe o nome de Amaro Batista Ciriaco, uma homenagem ao pai do presidente da Liga de Carpina.
A Copa do Interior de Futebol Amador 2013 terá 128 partidas disputadas em 18 rodadas, divididas em sete grupos. Confira os grupos:

GRUPO “A”
GRUPO “B”
GRUPO “C”
GRUPO “D”
Olinda     Gravatá        Carpina       Passira
Igarassu    Lagoa de Itaenga      Camaragibe       Limoeiro
Goiana      Ipojuca      Paudalho       Surubim
     Timbaúba

GRUPO “E”
GRUPO “F”
GRUPO “G”
Belo Jardim   São Bento do Una  Afogados da Ingazeira
Sanharó   Lajedo  Sertania
Sta Cruz Capibaribe  Cachoeirinha  Arcoverde
Toritama  Palmares   Pesqueira

Confira a tabela do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário