segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chris Brown é o grande vencedor do BET Awards

Plantão | Publicada em 27/06/2011 às 03h28m
AP
  • R1
  • R2
  • R3
  • R4
  • R5
  • MÉDIA: 2,3
Chris Brown com dois dos quatro troféus que ganhou no BET Awards - Foto: Reuters
LOS ANGELES - O cantor Chris Brown foi o grande vencedor do BET Awards 2011, premiação da música negra americana promovida pelo canal Black Entertainment Television, na noite de domingo, em Los Angeles. O rapper, de 21 anos, conquistou quatro trofeús: melhor artista de R&B, melhor colaboração por sua música "Look at me now" com Lil Wayne e Busta Rhymes, escolha do público, e Fandemonium, prêmio entregue ao melhor fã-clube.
Brown recebeu o prêmio de colaboração após a realização de um medley que incluiu a faixa vencedora.
- Falar em público não é o meu forte - disse ele ao agradecer o prêmio antes de passar o microfone para Lil Wayne, que expressou gratidão ao rapper por incluí-lo na faixa de música.
No início da cerimônia, Brown agradeceu a seus fãs:
- Agradeço todo o apoio. Sei que tem sido uma longa estrada, assim agradeço todas as bençãos à minha frente.
Em vez dos envelopes tradicionais, os vencedores foram revelados em um tablet. Mas o dispositivo trouxe problemas no momento do anúncio do prêmio do melhor artista escolhido pelo público. Uma fã foi levada ao palco para anunciar o vencedor e disse inicialmente que Brown tinha ganhado. Em seguida, se corrigiu e afirmou que a cantora Rihanna tinha conquistado o prêmio. A cantora, que não compareceu ao evento, foi substituída por Drake no discurso de agradecimento. Mas depois do intervalo comercial, o apresentador Kevin Hart esclareceu que houve um erro e Brown tinha sido de fato a escolha dos telespectadores.
Patti LaBelle recebeu uma prêmio especial na cerimônia por sua trajetória musical, entregue pela cantora Gladys Knight.
Nicki Minaj levou o prêmio de melhor artista feminina de hip-hop. Ela se juntou a Justin Bieber para anunciar o melhor artista masculino na mesma categoria. Kanye West venceu, mas não estava presente para receber o prêmio.
Outros vencedores incluem Dirty Money Diddy, eleito o melhor grupo, e Jaden Smith e Willow Smith, que empataram como vencedores do prêmio jovens estrelas.
Mas o forte do evento foram as performances. Mary J. Blige abriu a cerimônia, executando seus hits "All night long" e "Real love" antes de ser acompanhada por Anita Baker. As divas fizeram um dueto en "Caught up in the rapture".
Rick Ross, Lil Wayne, DJ Khaled e Ace Hood dividiram o palco na música "Hustle hard". Alicia Keys apresentou uma nova canção, antes de cantar "A woman's worth", acompanhada por Bruno Marte, e seu hit, "Fallin".
Beyonce participou do evento mesmo estando do outro lado do Atlântico. Sua participação no no Festival de Música Glastonbury Music foi transmitida direto do Reino Unido.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/06/27/chris-brown-o-grande-vencedor-do-bet-awards-924770299.asp#ixzz1QU3GMTib 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário