terça-feira, 28 de junho de 2011

Sthefany Brito tem novo amor, diz jornal
Segundo "O Dia", atriz está namorando um rapaz chamado Igor Raschkovsky
QUEM ONLINE; FOTO: AGNEWS
.AgNews
Sthefany Brito tem um novo amor, segundo o colunistaBruno Astuto do jornal "O Dia" desta terça-feira (28). De acordo com a publicação, o rapaz se chama IgorRaschkovsky.
O colunista informou que a atriz comemorou seu aniversário de 23 anos no sábado (25), na casa dos pais, no Rio de Janeiro. O novo namorado dela estava presente.
Em seu mais recente post no Twitter feito no dia 20 de junho, Sthefany se referiu a uma pessoa como "amor meu". "Mãe, pai, Ykles, Amor meu e amigos, obrigada pelo dia de hoje! Sou a pessoa mais feliz do mundo e a culpa é toda de voces! Obrigada, meu Deus", escreveu a atriz, no dia seguinte da data real de seu aniversário, dia 19 de junho.
Segundo o jornal, Sthefany não conseguia esconder a felicidade durante a festa no dia 25. Ela festejou o aniversário com uma festa junina e recebeu os convidados usando vestidinho e maria-chiquinha.
Desde o término de seu casamento com o joador de futebolAlexandre Pato, em março do ano passado, Sthefany não assumiu um novo relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário