domingo, 25 de janeiro de 2015

Prefeituras abrem Seleções para contratar sem Concurso Público

As Prefeituras de Petrolina, Serra Talhada e Cabo de Santo Agostinho estão com inscrições abertas em processos de seleção simplificada. Confira:

PETROLINA - A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina oferece quatro vagas para educador físico com licenciatura plena ou bacharelado em Educação Física para atuação no programa Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). Os interessados podem encaminhar o currículo no setor da Atenção Básica, na sede da Secretaria Municipal de Saúde a partir desta segunda-feira, dia 26.

Os documentos devem ser entregues de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13h e das 14 às 17h, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Av. Fernando Góes, 537, Centro – Petrolina-PE.

SERRA TALHADA - A Secretaria Municipal de Educação de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, abre inscrições em processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais. O prazo vai até o dia 3 de fevereiro de 2015. O candidato pode cadastrar-se através do site www.serratalhada.pe.gov.br ou presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial, localizada na rua Comandante Dantas Superior, nº 1059, Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada-PE.

Os cargos contemplados no processo seletivo são assistente social, psicopedagogo, técnico social, cuidador social, auxiliar de cuidador, motorista, analista de cadastro para habitação popular, advogado, agente social, técnico agrícola, educador social, educador físico, enfermeiro, psicólogo, cozinheiro, orientador social, agente administrativo e auxiliar de serviços gerais.

CABO DE SANTO AGOSTINHO - Já estão abertas as inscrições em seleção simplificada da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), que oferece 71 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de saúde ambiental e combate às endemias.

A remuneração para ambas as funções é de R$ 1.146,68. Para concorrer, o interessado deve acessar o site do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad) www.ipad.com.br/acs_acecabo2015, empresa organizadora da seleção. O prazo para realização do cadastro, que tem taxa de R$ 50, segue até o dia 27 de fevereiro deste ano.

(Com informações da Folha de Pernambuco) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário