sábado, 24 de janeiro de 2015

Governador Paulo Câmara virá a Capoeiras em fevereiro inaugurar Escola Estadual

O diretor da Gerencia Regional de Educação (GRE) Paulo Lins e a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) se reuniram na última quarta-feira (21), onde trataram entre outros assuntos, da inauguração da Escola de referencia em Ensino Médio - EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, construída aqui em Capoeiras pelo Governo do Estado. A inauguração da nova escola deverá ocorrer no 1º dia de aula do ano letivo; provavelmente dia 09 ou 19 de fevereiro de 2015, dependendo da agenda do governador Paulo Câmara (PSB) que virá para Capoeiras e também deverá cumprir compromissos em outros municípios da região.

Uma obra que saiu do papel graças ao empenho da prefeita Neide Reino e ao estilo empreendedor do ex-governador Eduardo Campos, falecido num acidente aéreo em 2014.

O prédio da EREM de Capoeiras está pronto. Esta semana a nova escola recebeu 800 carteiras escolares. A EREM de Capoeiras é a segunda maior de Pernambuco, tem 18 salas de aula, refeitório, três laboratórios, quadra poliesportiva, entre outras dependências que somadas chegam a quase sessenta compartimentos.

Funcionando até o ano 2014 num prédio alugado pertencente a paróquia de São José, A EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro já iniciou a mudança para o novo prédio (próprio).
Blog Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário