terça-feira, 5 de maio de 2015

São Bento do Una comemora aniversário e dia do trabalhador com Saia Rodada e trio Asas da América




Na noite desse domingo (03) a banda Saia Rodada arrastou milhares de pessoas pelas ruas de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. A festa foi um presente da Granja Almeida, realização da Prefeitura e produção de Rafael e Almeida Produções e Eventos.

Já é o quarto evento com trio e banda em São Bento, e olha que nem chegou a Corrida da Galinha para o Asas está tão presente nos eventos na sua terra natal. A terra do queijo, leite, ovo e da galinha fez 155 anos de Emancipação Política na última quinta (30) e o dia trabalhador foi na sexta-feira (01) mas a comemoração aconteceu no domingo.

Raí Soares e a banda Saia Rodada já se sente em casa quando se apresenta no município, bastou começar o show para público começar a dançar e cair na folia.

A festa começo próximo a rodoviária da cidade e encerrou na Praça Historiador Adalberto Paiva.
Uma multidão invadiu as ruas de São Bento do Una, para comemorar os 155 anos da cidade e o dia do trabalhador. A banda Saia Rodada, mostrou mais uma vez que é líder em arrastar multidão, foi a combinação de dois gigantes o grupo Asas da América, com a equipe da Saia Rodada juntos só podia dar nesse fenômeno. Parabéns a Granja Almeida e a prefeita Débora Almeida, pelo grande evento.
A oposição  passou três dias criticando a festa da sexa feira dia primeiro que teve o trio e uma modesta banda do Recife, riram primeiro e engoliram o choro no final, porque no dia 03 Zé Almeida empresário e pai da prefeita Débora lançou de surpresa essa festa que foi marcante, a oposição ainda em um ato desesperador tentou boicotar a festa pedindo pelos meios de comunicação (face), que o povo não fosse para a festa mais olha ai a resposta nas imagem, o povo de São Bento mostrou está juntos por uma São Bento melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário