quarta-feira, 20 de maio de 2015

71º BI Mtz comemora Dia da Infantaria e Homenageia Amilcar da Mota Valença

O Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) promove logo mais, a partir das 19h desta quarta-feira, dia 20, uma formatura cívico-militar em comemoração ao "Dia da Infantaria" e a entrega da "Boina Verde Oliva" aos 155 soldados incorporados no corrente ano, naquela Unidade Militar. O Evento acontecerá no pátio de formaturas do Batalhão e é aberto ao Público.
Na oportunidade será comemorado o Aniversário do Batalhão, bem como haverá condecorações a militares e civis. Destaque para os Diplomas de Colaborador Emérito do Exército e de Amigo do Batalhão, que serão entregues a personalidades de Garanhuns. O Tenente Coronel Sandro Gomes de Vasconcelos ainda fará uma homenagem póstuma ao Centenário de nascimento de Amílcar da Mota Valença, que era Prefeito de Garanhuns por ocasião da construção do 71º BI Mtz.

As comemorações do aniversário do Batalhão Duarte Coelho seguem nessa quinta-feira, quando o Comandante daquela Unidade promove um encontro com militares da Reserva Ativa do Exército. O momento acontece a partir das 10h, no Auditório do 71º BI Mtz.
Postado por Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário