quarta-feira, 20 de maio de 2015

PE FUT 7: Náutico vence Galorote e Santa empata com América na ida das semifinais

Naldinho Oliveira da TV SBUNA

A equipe do Galorote enfrentou neste domingo (17) a equipe do Náutico e perdeu por 2X1 e Santa Cruz e América empataram em 1X1 pela ida das semifinais da Taça Pernambuco de Futebol 7.

Na primeira partida teve gol de Roberto Ferreira (11) para o Santa e de Renato de Barros (07) para o América. Na segunda entre Náutico X Galorote, Jefferson Ferreira (07) fez dois gols para timbu e Neném Baiano (10) fez um para o galo. As duas partidas marcaram a rodada de ida da semifinais da competição, mostrando resultados equilibrados entre as equipes.
Estreante na competição, a equipe de São Bento do Una (PE), Galorote se classificou na fase de grupo em primeiro. Enfrentou o Sport em duas partidas equilibradas, na ida perdeu por 5X4 e na volta venceu por 4X3 que fez o galo derrotar o leão no saldo de gols fora de casa. A equipe confia em um melhor resultado no jogo de volta das semi.

Já o Náutico é o atual campeão pernambucano, sendo um dos favoritos ao título, também se classificou em primeiro do seu grupo e nas quartas de finais derrotou equipe da Barca/Sinttel, sendo que no jogo de ida goleou por 8X1 e perdeu a volta por 4X3.

A próxima partida acontecerá no próximo domingo (31), onde se conhecerá os finalistas do campeonato.

Confira as partidas de volta das semifinais! 

14:00 – Galorote X Náutico
15:30 – América X Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário