quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jovem Sãobentense se torna Juiz de direito no Pará


Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

No último sábado (26) foi realizada uma cerimônia de comemoração pela conquista de um jovem sãobentense, Diego Cintra, que é natural de São Bento do Una (PE) e foi aprovado para no concurso de juiz substituto no estado do Pará. O evento aconteceu no Espaço Garagem, no centro da cidade e contou com a presença de familiares do juiz e personalidades da sociedade sãobentense.

Na história da cidade já são três juízes de direito, segundo nosso internauta, Junior Braga, o primeiro sãobentense foi Dr. Píssica, irmão do ex-prefeito Alfredo Cintra que era Juiz em Olinda, o segundo Dr. Feliciano que atualmente é promotor e agora Dr. Diego Cintra, sendo mais jovem até o momento.

Diego participou do concurso de Juiz substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Pará - TJPA, concorrendo com cerca de 2.900 candidatos, sendo o 10º mais bem colocado entre os 42 aprovados.

A noite desse sábado foi inesquecível para família Cintra, estiveram presentes os ex-prefeitos Paulo Afonso (tio de Diego), Paulo Bodinho e Reginaldo Porfírio, o presidente da câmara, Bruno Braga, presidente do CDL, Alexandre Braga entre outras autoridade e pessoalidades locais. O evento terminou com uma marcante alvorada que percorreu as principais ruas do município.

O evento também contou com a presença da imprensa local, a TV SBUNA e a São Bento FM estiveram presentes para fazer a cobertura e participar da comemoração.

Biografia

Diego Gilberto Martins Cintra - Nasceu em São Bento do Una (PE), no dia 21 de julho de 1986, filho do casal José Cintra (Suza) e Dalva Cintra. È formado no curso de direito na Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP. È o terceiro e mais jovem juiz da história do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário