terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dilma anuncia ampliação do "Minha Casa, Minha Vida"



Blog do Magno Martins
O Programa Minha Casa, Minha Vida já entregou mais de 1,4 milhão de casas e apartamentos. "No meu governo, já contratamos 2,065 milhões de moradias. Somando com as casas contratadas no governo Lula (PT), são mais de 3 milhões de moradias em todo o país", destacou Dilma Rousseff (PT) na edição da coluna semanal "Conversa com a Presidenta" desta terça-feira (10).

Segundo ela, o programa está permitindo que sejam atendidas famílias que "sem o apoio e os recursos do governo, não poderiam nem sonhar em ter a casa própria". A coluna é publicada semanalmente em cerca de 200 jornais brasileiros.

Dilma ressaltou que está fixado o objetivo de contratar a construção de mais 700 mil casas até o final de 2014. "Porque nossa meta é chegar a 2,750 milhões de habitações contratadas somente durante o período do meu governo", destacou.

A presidente ressaltou que em novembro foi atingida a marca de cem mil casas contratadas na zona rural. "Do mesmo jeito que ocorre no 'Minha Casa, Minha Vida' das áreas urbanas, sem o subsídio do governo federal, a maioria dos beneficiados das áreas rurais não teria como pagar o imóvel", ressaltou a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário