quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Americana diz não à Playboy, mas atrai fãs com fotos sensuais na web




Fonte:GloboEsporte.com
São Paulo
Anastasia Ashley tem algumas conquistas no currículo, mas nunca esteve entre os principais nomes do circuito. Ao que parece, ela não se importa tanto. Aos 26 anos, a americana é uma das surfistas mais populares nas redes sociais. Pudera.  A moça costuma presentear os fãs com uma série de fotos e vídeos sensuais. A bela chamou tanto a atenção que a Playboy  a procurou para um ensaio em 2010. Ela, no entanto, recusou.
Neste ano, Anastasia atraiu ainda mais seguidores nas redes sociais quando apareceu em um vídeo fazendo uma dança sensual no aquecimento para o 6º Super Girl Pro. Na época, a americana se disse surpresa com a repercussão.
- Esse vídeo que alguém postou do meu aquecimento na última sexta-feira é uma loucura. Eu escuto música quando estou me aquecendo para as baterias para entrar no clima - disse a surfista, na época, em seu Twitter.
Mas Anastasia está longe de ser tímida. Em novembro, a surfista postou um novo vídeo com sua rotina de treinos e voltou a fazer sucesso. Ela também costuma passar dicas de alimentação a seus seguidores nas redes sociais.  A americana, que nasceu na Califórnia, não descarta seguir a carreira de modelo depois de deixar o surfe.
- Eu acho que é divertido. Eu já fiz trabalho como modelo para diversas revistas e para os meus patrocinadores. E eu sempre me diverti. Eu acho que é uma das coisas nas quais sou boa além do surfe. Então, obviamente, eu acho que vou gostar disso. Com moda também. Eu simplesmente amo roupas e compras e ler revistas de moda, procurando saber tudo sobre isso. Eu não sei de onde isso vem (risos). Eu acho que é apenas uma coisa tipo “amor à primeira vista”.

Anastasia tem mais de cem mil curtidas no Facebook. No Instagram, a marca se aproxima dos 200 mil, com quase 400 fotos e vídeos publicados. A americana leva a bandeira vegetariana.  Porta-voz da Peta (instituição internacional de proteção aos animais), ela já foi eleita musa da entidade em votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário