A vítima fatal, Antônio Vieira da Silva, que completou 54 anos no dia de ontem, trafegava na BR-424, nas imediações do Paraíso Motel em uma moto Cinquentinha, quando foi atingido por um Ônibus de placa BXB-0519 de Craibas-AL, quetransportava cerca de 30 romeiros que viajavam de Jucati com destino ao Juazeiro.
Devido à gravidade do impacto da batida, o ônibus capotou e ficou com as rodas pra cima. Os passageiros que estavam no ônibus disseram que o condutor da Cinquentinha fazia ziguezague no meio da pista e o motorista do ônibus não teve como desviar matando Antônio Vieira que morava no Sítio Riacho da Espera, zona rural de Garanhuns.
Antônio ficou irreconhecível, o corpo foi arrastado por vários metros, e a Moto so foi possível identificar através do motor.
Segundo informações o ônibus pertence à prefeitura de Jucati.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e informou que o ônibus invadiu a contra-mao e colidiu com o motoqueiro. Os patrulheiros da PRF disseram não saber qual o motivo que levou o condutor a invadir a faixa contrária.
O condutor do ônibus Antônio Nunes, de 55 anos, morador da cidade de Jucati foi socorrido para o Hospital Regional.
As demais vítimas também foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura.
Policiais civis, militares, Corpo de Bombeiros e várias ambulâncias da região foram ao local para prestarem socorro às vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário