sexta-feira, 27 de maio de 2011

Transformar o Sonho em Realidade lança candidata ao congresso da UAPPDFImprimirE-mail
Sex, 27/05/11 10h21
Movimento intensifica atividades no Pará e aposta na juventude feminina. 
 
Mulher e Jovem, com a cara da juventude, dos estudantes, dos lutadores, de quem acredita que pode contribuir pra mudar realidades, pra transformar o país. Esse é o perfil de Tamara Figueiredo, 18 anos, militante da União da Juventude Socialista – UJS e destacada dirigente do principal Centro Acadêmico da Universidade Federal do Pará, o CADEL (centro acadêmico de direito Edson Luis). Tamara, foi indicada pelo movimento “Transformar o Sonho em Realidade” para encabeçar a chapa e disputar a presidência no 3° Congresso Pós-ditadura militar da União Acadêmica Paraense – UAP.

O congresso da União Acadêmica Paraense, entidade que tem seu DNA marcado pela defesa da democracia, da luta contra a repressão da Ditadura Militar, e que foi reconstruída em 2007, através da unidade do movimento estudantil, irá acontecer nos próximos 04 e 05 dias do mês de junho na Universidade Estadual do Pará – UEPA, no campus do CCSE, no Bairro do Telégrafo.
Para o Movimento Transformar o Sonho em realidade, e chegada a hora de intensificar as mobilizações nas universidades! Realizar grandes eleições, eleger o maior numero de delegados possíveis no estado inteiro, e protagonizar o desafio de construir o maior congresso de estudantes do Pará! O momento agora de acordo com Pedro Fonteles, atual presidente da UAP, é de contagiar a juventude Paraense.

Tamara Figueiredo, recebeu com muita alegria a indicação para disputar a presidência e completamente ciente da responsabilidade que terá, em suas palavras: A" atual gestão da UAP está de parabéns! Foi combativa e representativa para todos nos estudantes! Foram várias assembléias, debates, e manifestações de massa! E por isso, sei que o desafio é enorme, na gestão que iniciará teremos muitas lutas a serem travadas e mais uma vez não ficaremos parados e nem calados diante dos desafios colocados para o próximo período ao movimento estudantil".

Por Pedro Fonteles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário