segunda-feira, 16 de maio de 2011

SÃO BENTO DO UNA E O LIXO
Tenho publicado, denúncias por fotos, do lixo e buracos, abundantes na cidade, demonstrando o estado de abandono da cidade. buracos e lixo, é o forte da administração pública. A administração pública, demonstrando irritação com esta conduta, denunciou no blog de Roberto Almeida, que as denúncias seriam um desserviço ao município, e justificou: A administração de Paulo Afonso deixou a cidade suja.

E, escândalo é a situação do lixão da cidade. O lixão está situado no leito e margens do “Riacho do Figueiredo,” afluente do Rio Una, na localidade conhecida como “Rio do Pau”.

O município vem praticando CRIME AMBIENTAL está agredindo área de preservação, leito de rios e riachos e suas margens, são protegidas por lei. A humanidade vem tomando consciência da necessidade de proteger o meio ambiente, no entanto, em São Bento do Una, o Poder Público, ignora a legislação ambiental.

Estou tomando providências junto ao Ministério Público Federal e CPRH, bastam os esgotos que são lançados no Rio Una e nada se fez para uma solução. As fotos seguintes, explicam tudo.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário