sábado, 9 de maio de 2015

A Secretaria de Saúde realizou hoje o Dia ‘D’ da Campanha Contra a Gripe.







A Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje (09) o Dia ‘D’ da Campanha Nacional Contra a Gripe. Durante todo o dia as Unidades de Saúde funcionaram até as 17horas além dos pontos de vacinação. Foram vacinados idosos com 60 anos ou mais; Crianças de 6 meses a menores de 5 anos; Gestantes, mulheres até 45 dias após o parto; Trabalhadores da Saúde; Pessoas com doenças crônicas ( com hipertensão e diabetes) e indígenas. 
A campanha irá até o próximo 22 de maio de 2015.
Preocupada com a saúde do povo de São Bento do Una a prefeita Débora Almeida, organizou um verdadeiro batalhão para atender o máximo possível de pessoas, segundo informações hoje, durante o período de campanha foi atingido uma boa quantidade de pessoas mais o trabalho continua e as profissionais da saúde esperam vacinar todos, atingindo assim a meta traçada além disso os profissionais espera imunizar o máximo de São Bentenses.
'' Nossa população precisa de cuidados e todos desde que a prefeita Débora, assumiu o governo a nossa saúde vem sendo destaque na região, prova disso é o grande fluxo de ambulâncias que vem para São Bento usufruir da nossa qualificação profissional e excelência em atendimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário