sexta-feira, 20 de abril de 2012

TV GLOBO INCENTIVA O ESPIRITISMO NO BRASIL

A TV Globo adora uma novela tendo como tema o espiritismo. Já levou várias ao ar, como Alma Gêmea, Eterna Magia e Escrito nas Estrelas. "Amor Eterno Amor”  é o folhetim da vez. A autora da trama é Elisabeth Jhin, que confessou numa entrevista à Revista Veja preferir histórias leves e divertidas, no horário das 18h. Menos mal de que as pretensiosas novelas das 21h, com mulheres que adoram matar em série.

As pessoas precisam se agarrar em alguma coisa. A crença nos espíritos é uma delas e a família Marinho vai explorando seu filão e tentando converter os brasileiros a sua fé.

“Amor Eterno Amor” me parece um pouco melhor do que outras produções globais, embora eu tenha visto muito pouco,  confesso.

A novela tem bons personagens, excelentes atores, como Ana Lúcia Torres, Othon Bastos, Osmar Prado e o próprio Gabriel Braga Nunes, o galã da história. Cássia Kiss mais uma vez dá um show, é séria candidata a se tornar a "nova Fernanda Montenegro".

Difícil é agüentar Carmo Dala Vecchia, que tenta convencer fazendo papel de mau, conseguindo ser pior ainda como ator.

Agradável de ver é a atriz e cantora Letícia Persiles (foto), que interpretou a Capitu numa minissérie e agora estreia nos tele dramas.

Se você estiver cansado do trabalho, de leituras densas, dos políticos e de notícias de crime, poder relaxar vendo Amor Eterno Amor que não faz mal nenhum. Não tem contra-indicação. Assiste, vai jantar, depois das 19h escolhe entre os tele jornais, ou sair de casa, vai “pra noite”, e quem sabe quando resolver se deitar dorme em paz.
fonte:robertoalmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário