quinta-feira, 26 de abril de 2012

ESTUDANTES DE SÃO BENTO E CAPOEIRAS GANHAM O MUNDO



São Bento do Una e Capoeiras, que já foram um município só, acabam de dar dois belos exemplos da força do interior. Uma prova de que as cidades pequenas e intermediárias estão atenadas com as mudanças que vêm ocorrendo no Brasil e no mundo, promovidas pelos governos e também pela revolução tecnológica que coloca todo mundo em pé de igualdade, esteja o jovem ou cidadão em Tóquio ou Caetés.

Em São Bento quatro estudantes do Centro de Referência José do Patrocínio Mota foram contemplados com bolsas de estudo no Canadá e nos Estados Unidos. Os contemplados merecem ser citados: Yasmine Feitosa Espíndola, Tamires Cordeiro Valença, Mônica Thais Cordeiro da Silva e Clenio Silva da Cruz. 

Já em Capoeiras, seis alunos da Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foram selecionados dentro do programa “Ganhar o Mundo”. Os jovens estão incluídos numa relação de 669 estudantes de Pernambuco que vão fazer intercâmbio nos Estados Unidos, com as despesas de viagem pagas pelo Governo. Os nomes dos seis heróis capoeirenses: Carlos Henrique de Barros, Victor Mateus Gomes de Godoi, Ially Jacinto Vasconcelos, Izabel Maria Lima de Oliveira, Josefa Joice da Silva e Vitória Vanessa da Silva. 

Atente para o detalhe que toda essa garotada estuda em Escola Pública.
fonte:robertoalmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário