O cantor Amado Batista encerrou um show na Praia Grande (SP), na noite de domingo (8), logo depois do início da apresentação.
Batista foi atingido no rosto por uma pedra de gelo e deixou o palco sangrando.
O porteiro Claudio Santana, que estava no show, filmou a reação do cantou e publicou no Facebook.
— O #AmadoBatista tomou uma pedrada de gelo na cara que sangrou e acabou o show, sempre tem um idiota para acabar com a festa.
Segundo ele, o público ficou incomodado com o atraso do cantor, que demorou mais de uma hora e meia para subir ao palco, e com as condições da Boulevard Choperia, local em que o show aconteceu. Além do calor excessivo, Claudio apontou a falta de ventilação e a venda de bebidas quentes como os problemas que perturbaram os fãs de Amado Batista.
Depois do início do show, Batista interrompeu a apresentação e deixou o palco. A plateia, que já estava insatisfeita, se irritou.
— Assim que o Amado Batista entrou e o pessoal se animou. Mas ele cantou duas músicas e fez um sinal, prometendo que voltaria logo. O pessoal começou a vaiar pq ninguem aguentava mais o calor.
De acordo com Santana, quando o cantor retornou, sequer voltou a cantar. Foi atingido por uma pedra de gelo e, ferido, voltou para o camarim, encerrando a apresentação.
Rogélio Alves, dono da Boulevard Choperia, explicou que o show estava marcado para três horas da manhã, mas Amado Batista chegou à casa com uma hora e 40 minutos de atraso e só subiu ao palco às cinco da manhã.
Alves também contou que Batista deixou o palco após duas músicas porque alguns instrumentos da banda de abertura, que fez um longo show para cobrir o atraso do artista principal, ainda estavam no palco.
Amado Batista recebeu o cachê antecipado pela apresentação, e os empresários do cantor não atenderam, até agora, as ligações de Rogélio Alves.
— Nós vamos nos propor a devolver o dinheiro dos convites de quem se sentiu lesado.
O R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor mas não obteve retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário