quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vereadores de Belo Jardim retomam atividades em prédio improvisado





Após o desabamento de parte do teto da Câmara, os parlamentares organizam as sessões na sede do Rotary Club, no bairro Boa Vista

Os vereadores de Belo Jardim, no Agreste, decidiram retomar as atividades de forma improvisada, na sede do Rotary Club (foto 1, 2 e 3), no bairro Boa Vista. É que no início de fevereiro, parte do teto da Câmara de Vereadores desabou (foto 4). Não houve feridos.

Cadeiras, fotografias e mesas foram destruídas no acidente. A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e os parlamentares aguardam uma perícia no prédio para saber se poderão voltar ou não ao local de trabalho.

O salão do Rotary Club foi preparado para receber as sessões legislativas. A previsão é que as obras do prédio sejam concluídas em quatro meses. O valor foi orçado em R$ 120 mil.

“Falamos com o prefeito sobre os recursos, ele foi bem receptivo, entretanto, falou que os cofres estavam vazios. Nós vamos fazer nossa parte. Na próxima segunda-feira, nós fecharemos os gabinetes e vamos colocar o carro da Câmara à venda, para reduzir despesas”, afirma o presidente da Câmara de Belo Jardim, José Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário