terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Celpe leva ações de atendimento ao interior do Estado


Após reformar e aumentar a rede de atendimento no interior pernambucano, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) iniciou uma peregrinação por diversos municípios. Por meio da Agência Móvel, do caminhão do Projeto Educação com Energia, entre outras ações, a empresa oferece atendimento comercial e desenvolve atividades educacionais sobre a utilização econômica e segura da energia elétrica. Palestras, distribuição de geladeiras e lâmpadas eficientes, consultas comerciais e exibição de filme, estão entre as ações que acontecem até o final de fevereiro.
Ao todo, 40 municípios serão envolvidos por alguma destas atividades itinerantes que estão sendo realizadas simultaneamente em diferentes pontos do Estado. “A intenção é abranger ao máximo o território pernambucano e chegar ao final do mutirão tendo multiplicado, entre a população, o conhecimento sobre a importância do combate ao desperdício de energia elétrica bem como sua utilização segura e correta”, comenta a gestora de Eficiência Energética da Celpe, Lídice Carvalho.
Para facilitar o aceso de clientes aos serviços da concessionária, a Agência Móvel da Celpe também integra as ações no interior e foi deslocada para prestar atendimento itinerante. “Na unidade, o consumidor encontrará todos os serviços oferecidos por uma agência convencional como solicitação de vistorias, novas ligações, religação de energia e atualização de dados cadastrais”, revela o gerente de Atendimento da Celpe, Hélio Rafael. O cliente poderá ainda consultar e negociar débitos, mudar a titularidade e emitir segunda via das faturas. Nos últimos três meses de 2010, a Agência Móvel prestou mais de 2.500 atendimentos, percorrendo 1.810 entre comunidades do Recife, de Olinda, de Jaboatão dos Guararapes e de Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário