segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Celpe e Secretaria Municipal de Ação Social promovem ação educativa sobre consumo de energia elétrica


A Secretaria de Ação Social em parceria com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) realizarão nos dias 8 e 9 de fevereiro ações voltadas para a economia de energia elétrica na Praça Cônego João Rodrigues.
No dia 7, quinta-feira, a partir das 15 horas, o caminhão da Celpe dará dicas de segurança e orientação sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, e a noite será exibido o Filme “Gonzaga de Pai para Filho”. Já na sexta (8), das 9 as 16 horas a Agência Móvel da companhia energética ficará disponível para atendimentos especializados. No local serão disponibilizados serviços como: Negociação de débito, segunda via da conta, cadastro na tarifa social, entre outros.
Durante os dias do evento serão doadas lâmpadas eficientes ao cliente que apresentar a conta de energia do mês anterior paga e atender aos seguintes critérios: Participar de palestra informativa no caminhão da Celpe, negociar débitos, efetuar cadastro na tarifa social, realizar atualização cadastral e efetuar pagamento de conta de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário