terça-feira, 9 de agosto de 2011

Prefeitura de Caruaru conclui reforma de 60 escolas da rede municipal



Escrito por Inaldo Sampaio
08 de Agosto de 2011 às 19:18:21
Foto: Divulgação

O prefeito José Queiroz (PDT) informou nesta segunda-feira que já concluiu as obras de reforma em 60 escolas da rede municipal de ensino.
Ele disse que quando assumiu o governo, em 2008, a rede escolar municipal se encontrava em situação caótica. Paredes sem reboco e pintura, banheiros e cozinhas em más condições, instalações elétricas e hidráulicas danificadas, telhados sem reparos, salas de aulas superlotadas.
Estes eram, segundo o prefeito, os problemas enfrentados por quem freqüentava as unidades de ensino. No início de 2009, acrescentou, a prefeitura realizou visitas a todas as escolas para que fosse montado um cronograma de reformas e requalificações. As obras foram iniciadas, imediatamente, tanto na área urbana quanto na rural.
Até agora, segundo o prefeito, mais de 60 colégios, dos 130 da rede municipal, já foram requalificados, uma média de dois por mês.  Escolas como Laura Florêncio, Álvaro Lins, Pedro de Souza, Duque de Caxias, Duda Umbuzeiro, Maria Félix de Lima e Cesarina Moura passaram por grandes reformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário