sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PREFEITO DE BELO JARDIM É SHOW EM GESTÃO


PARQUE OFERECE PERSONAL TRAINER E TEATRO


O Parque do Bambu em Belo Jardim, onde funciona a Academia das Cidades, conta com uma programação especial para os amantes do esporte e da natureza. De acordo com o Coordenador França Alves, as atividades acontecem todos os dias da semana e são abertas para a população em geral. 

Um das iniciativas que está dando o que falar são as aulas com personal trainer que acontecem às quartas e sextas-feiras, às 5h da manhã. “Conseguimos reunir mais de 50 pessoas fazendo aeróbica com o acompanhamento do professor de educação física”, conta França. A procura é tão grande que a Prefeitura Municipal vai oferecer, a partir de hoje, aulas às quintas e sextas, às 16h.


Além do bem-estar do corpo, o Parque do Bambu também proporciona cultura através das aulas de teatro, direcionadas para os jovens, realizadas às quartas e quintas-feiras, pela manhã e tarde. E, até o próximo mês, o local vai sediar uma biblioteca com livros e revistas. 

Aos domingos, as famílias que quiserem curtir o espaço também podem assistir, a partir deste dia 14, às 15h, a apresentações de grupos culturais e performances artísticas.

Serviço:
Parque do Bambu em Belo Jardim
Aulão de Aeróbica: quartas e sextas-feiras, às 5h da manhã / quintas e sextas, às 16h
Aulas de Teatro: quartas e quintas-feiras, manhã e tarde
Domingos: Apresentações culturais, a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário