terça-feira, 11 de maio de 2021

PREFEITO DE BELO JARDIM RECEBE ALTA HOSPITALAR E JÁ ESTÁ EM CASA

O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, nesta quinta-feira (29/04) foi submetido a uma cirurgia complexa para retirada de um CA no abdômen e uma Hérnia Umbilical, e hoje, segunda-feira (10/05) Gilvandro usou as redes socias para comunicar que, após uma recuperação excelente, ele recebeu alta hospitalar, confira!

“Estou de volta à minha amada Belo Jardim. Já estive na prefeitura matando a saudade do meu local de trabalho e fui recepcionado pelos meus secretários e alguns amigos que me viram e vieram me cumprimentar”, disse.

“Em minha residência, alguns amigos se uniram a mim para orarmos juntos e agradecer a Deus pela superação. Obrigado ao padre Magela pelas palavras de conforto em nome de todos e por ter sido o elo de ligação entre nós e o Pai Celestial”, escreveu o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário