quinta-feira, 30 de maio de 2013

2º SEMINÁRIO CTCOM ACONTECE NA FPF

Nos próximos dias 3 e 4 de junho o Centro de Treinamento em Comunicação realiza o seminário: Jornalismo Esportivo e Publicidade: Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíada. As palestras acontecem no salão nobre da FPF.

O evento acontece no mês da primeira competição organizada pela FIFA nos próximos anos – a Copa das Confederações. O seminário terá a participação dos jornalistas esportivos Fred Figueiroa do Diário de Pernambuco e Marcelo Cavacante do Blog do Torcedor (SJCC). O radialista Aroldo Costa da Rádio Jornal/CBN e a repórter da TV Globo, Sabrina Rocha também estarão presentes. A área publicitária vai ser representada por Maurício Nunes da agência da Ampla e Felipe Medeiros da Cappen.

Os palestrantes vão contar suas experiências nas coberturas dos grandes eventos, o papel da mídia, a utilização dos meios de comunicação e a visibilidade das propagandas do mundo futebolístico no mercado publicitário.

Reconhecendo a importância deste tipo de debate, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) abre as portas para o evento que acontece na próxima segunda-feira (03) e terça-feira (04), das 18h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário