Os moradores de Garanhuns, no Agreste Meridional, ficaram perplexos com a ação de um bandido na noite desta terça-feira (15). O homem fez a atendente de uma farmácia, Edvânia Galdino da Silva, 27 anos, de refém usando uma faca peixeira. Foram 2 horas de tortura até que a polícia a polícia aproveitou o momento em que o bandido fez a vítima ajoelhar e atitou na cabeça dele. A atendente foi resgatada..
O caso aconteceu porque dois bandidos tentaram assaltar uma farmácia, que fica a poucos metros do Fórum de Garanhuns. Segundo a polícia, um deles conseguiu fugir. O outro fez a atendente de refém.
Visivelmente transtornado, o bandido chamado de Leo, pela Polícia Militar, ameaçava enfiar a faca no pescoço, no peito e até na boca da refém.
A polícia tentava negociar e o promotor de Justiça, Alexandre Bezerra ofereceu ao bandido carro e dinheiro para fuga. O assaltante exigia a avenida vazia.
Mas, um vacilo do bandido foi o suficiente para que a polícia atirasse na cabeça dele. A atendente foi levada em estado de choque ao hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário