terça-feira, 15 de março de 2011

Bandido faz atendente de refém e é morto pela polícia em Garanhuns A vítima ficou nas mãos do bandido por duas horas. Ela foi levada em estado de choque ao hospital

    [25-Jan-2011 04:05:58] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179 [15-Feb-2011 13:26:06] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179 [01-Mar-2011 01:11:26] PHP Fatal error: Class 'PhpThumb' not found in /home/ieimidia/public_html/noticias/phpthumb/thumb_plugins/gd_reflection.inc.php on line 179
 Os moradores de Garanhuns, no Agreste Meridional, ficaram perplexos com a ação de um bandido na noite desta terça-feira (15). O homem fez a atendente de uma farmácia, Edvânia Galdino da Silva, 27 anos, de refém usando uma faca peixeira. Foram 2 horas de tortura até que a polícia a polícia aproveitou o momento em que o bandido fez a vítima ajoelhar e atitou na cabeça dele. A atendente foi resgatada..

O caso aconteceu porque dois bandidos tentaram assaltar uma farmácia, que fica a poucos metros do Fórum de Garanhuns. Segundo a polícia, um deles conseguiu fugir. O outro fez a atendente de refém.

Visivelmente transtornado, o bandido chamado de Leo, pela Polícia Militar, ameaçava enfiar a faca no pescoço, no peito e até na boca da refém.

A polícia tentava negociar e o promotor de Justiça, Alexandre Bezerra ofereceu ao bandido carro e dinheiro para fuga. O assaltante exigia a avenida vazia.

Mas, um vacilo do bandido foi o suficiente para que a polícia atirasse na cabeça dele. A atendente foi levada em estado de choque ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário