terça-feira, 2 de junho de 2015

Desgaste deixa Lisca cheio de dúvidas para armar o Náutico diante do Ceará

O mais lógico seria repetir o time, mas o técnico Lisca pode mudar o Náutico para o jogo contra o Ceará, nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Pernambuco, pela quinta rodada da Série B. O motivo é o desgaste de alguns jogadores. No treino desta segunda-feira, o único antes da partida, o treinador pouco pode fazer, já que os titulares no empate com o Sampaio Corrêa, no último sábado, fizeram apenas um regenerativo. O Timbu vem de uma sequência de sete jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e dois empates.
- Ainda estou concebendo a equipe e não posso preparar meu time porque os jogadores vão só se recuperar agora. Em nove dias, são quatro jogos. É preciso ter muita atenção com isso. Temos muitos jogadores que estão sentindo dores e o risco de lesão é grande. Estou analisando com a fisiologia e a parte física como podemos montar.

Segundo Lisca, existe pelo menos um jogador em cada setor (defesa, meio e ataque) que sofre com desgaste físico. Um deles, provavelmente, é o volante Willian Magrão, que disse antes mesmo da partida contra o Sampaio Corrêa que precisava de mais ritmo de jogo. Ele fez três jogos com a camisa do Náutico e foi substituído em todas.

- Mas eu não vou falar minhas dúvidas para não entregar a escalação para Silas (técnico do Ceará).
Patrick Vieira está fora
No meio de tantas incertezas, um jogador já sabe que não vai entrar em campo para enfrentar o Ceará: o meia Patrick Vieira. Ele, que também ficou fora da partida contra o Sampaio Corrêa, no último sábado, mas ainda sente dores no dedão do pé direito. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador teve uma pequena lesão óssea e vai ser reavaliado até o final de semana. Patrick já havia ficado de fora do jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, por suspensão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário