🙏 Felizmente, a notícia agora é de alívio e gratidão: Joyce foi encontrada com vida.
A jovem Joyce Rebeca, que estava desaparecida e mobilizou familiares, amigos e a população nas últimas horas, foi encontrada no município de Caruaru.
Segundo informações repassadas à família, Joyce está bem e já está sendo trazida de volta para casa, onde será recebida pela mãe, familiares e amigos, no município de Belo Jardim.
A família agradece a todos que compartilharam as publicações, enviaram informações e se solidarizaram neste momento de angústia.
ESSA INFORMAÇÃO FOI POSTADA PELA PRIMA DA JOYCE : @victoria.vile
#Atualização #JoyceRebeca #Encontrada #Caruaru #BeloJardim #SãoBentoFMNotícias #BoaNotícia #Gratidão
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário