quarta-feira, 25 de outubro de 2017

SÃO BENTO DO UNA: Creche Teresa Cordeiro recebeu O Teatro de Fantonches.


A criançada da Creche Teresa Cordeiro receberam ontem (24) o Teatro de Fantonches.

 Equipe da Unidade Básica de Saúde de Queimada Grande foram a creche e levaram alegria para as crianças, colocando em prática os cuidados com a saúde bucal.
Prevenir e evitar a formação da indesejada placa bacteriana, que é uma película pegajosa de açúcares e bactérias, que se forma sobre as superfícies duras dos dentes. A placa bacteriana pode levar a mais problemas de saúde bucal, como o tártaro, as cáries, a gengivite e periodontite ou doença periodontal.
UM BREVE HISTÓRICO
O teatro de fantoches é uma antiga forma de expressão artística originada há cerca de três mil anos. Desde então, os bonecos foram usados para animar e comunicar ideias ou necessidades de várias sociedades humanas.
PARABÉNS A PREFEITURA DE SÃO BENTO DO UNA, ATRAVÉS DA SECRETÁRIA DE SAÚDE E A EQUIPE da Unidade Básica de Saúde de Queimada Grande, PELA BELA INICIATIVA.

Nota do Blogueiro.
parabéns em especial ao Dr. Carlos Manoel, pela dedicação e o trabalho maravilhoso que faz por São Bento do Una, mesmo com tantas batalhas você se supera levando alegria aos nossos pequenos. Deus te abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário