domingo, 29 de outubro de 2017

Prefeitura realiza limpeza de ruas em ação preventiva e pede colaboração do cidadão sãobentense


 


A Prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria Desenvolvimento Rural, está realizando uma ação de limpeza urbana nas vias de acesso ao Santo Afonso 01 e 02, e a recuperação da via da Rua 10.  O trabalho envolve a retirada de entulhos aparação de gramas,  a ação é uma medida voltada à saúde pública, e bem estar social. “Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida, menos índices de doenças. 

O trabalho que já foi realizado em alguns bairros também pela secretaria infraestrutura  da cidade conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário. Em alguns casos é preciso maior colaboração da comunidade sãobentense. “Percebemos que após a retirada do material alguns moradores voltaram a despejar entulhos.
Ainda segundo a equipe de fiscalização a participação da população atuando como um segundo agente fiscal é de suma importância. “Essa boa vontade de se manter limpos os bairros e ruas, garantindo mais qualidade de vida tem que partir também do cidadão, ou melhor de toda a comunidade. 
É São Bento do Una, Melhor a Cada Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário