terça-feira, 24 de outubro de 2017

Casagrande acredita que Palmeiras vai tirar o título do Brasileirão do Corinthians



Casagrande analisou a situação do Corinthians no Brasileirão e falou que o torcedor tem motivos para estar preocupado. Com a derrota para o Botafogo, na última segunda-feira, no Rio de Janeiro, o Timão perdeu a chance de manter vantagem de nove pontos na liderança. Pior: viu Palmeiras e Santos encostarem (agora são seis pontos de distância).
Para o comentarista da TV Globo, no entanto, o Palmeiras, que faz confronto direto com o Timão no dia 5 de novembro, em Itaquera, é a maior ameaça. Casão acredita, aliás, que o Corinthians vai deixar escapar o título que parecia estar nas mãos.
– O Corinthians teve um momento longo jogando bem. Agora o Palmeiras fez três jogos, três vitórias. Sem dúvida alguma, o Palmeiras é o time que pode desbancar o Corinthians. Inclusive é o melhor time do campeonato no momento. Eu acho que perde o título para o Palmeiras. Eu acho, hein!? Estou falando do momento. Depois não vão falar: "ah, ele falou que perdia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário