sábado, 10 de maio de 2014

GOVERNO DO ESTADO RECOMEÇA ASFALTO DA PE-193 E PROMETE CONCLUIR A OBRA ATÉ DEZEMBRO

Depois de mais de dois anos paralisadas, as obras de pavimentação do asfalto da PE-193, ligando São Bento do Una a Capoeiras, foram retomadas esta semana. O próprio presidente do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado, Antônio João Dourado, esteve nesta quinta-feira vendo os trabalhos de perto e anunciou que até dezembro o serviço estará concluído, com investimentos de R$ 7,5 milhões na construção de três pontes e cerca de 4,5 km, que ainda precisam ser asfaltados.

O dirigente do DER esteve também em Capoeiras, acompanhado do deputado estadual Marcantônio Dourado (PSB) e técnicos do Departamento Estadual, tendo sido recebido pela prefeita Neide Reino (PSB), o vice Juju, secretários municipais e vereadores.

Um sonho de mais de 40 anos será concretizado quando o Governo do Estado inaugurar este asfalto, que parte do município de São Bento do Una e vai até a Vila do Araçá, em Caetés, passando por Capoeiras. A obra foi iniciada na gestão de Eduardo Campos e será terminada agora na administração de João Lyra, conforme garantiu Antônio Dourado.
FONTE: BLOG DO ROBERTO ALMEIDA

(Foto de Raimundo Lourenço, do Blog Capoeiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário