segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo chora ao receber premio de melhor do mundo da FIFA

Melhor do mundo pela segunda vez depois de quatro anos de espera, Cristiano Ronaldo surpreendeu a plateia do Teatro Kongresshaus, em Zurique, quando se desfez em lágrimas ao receber a Bola de Ouro de 2013 nesta segunda-feira. Após a premiação, o camisa 7 do Real Madrid explicou os motivos da emoção tão forte que o fez perder as palavras e confessou sentir algum alívio depois de bater Lionel Messi e Franck Ribéry.
- Foi natural, foi algo que saiu, era um momento de muita pressão para mim e depois de ouvir o meu nome fiquei muito emocionado. Vi a minha mãe chorar, o meu filho correndo para os meus braços e não me contive, são coisas que não se esquecem - disse o craque.
Além da emoção com a família, Cristiano Ronaldo ainda lembrou de Eusébio, maior ídolo do futebol português que morreu aos 71 anos no último dia 5. O atacante dedicou o prêmio a todos os portugueses e elogiou os rivais Messi e Ribéry.
- Este é um prêmio para todos os portugueses que me ajudaram muito a conquistar este troféu e repito que é uma honra para mim competir com os melhores. como foram neste ano Messi e Ribery. O Messi me deu os parabéns também e é um privilégio muito grande, estou muito feliz pelo Real Madrid, pelos meus companheiros também - completou.
Por último, o craque luso se mostrou indiferente ao peso de ser o melhor do mundo da próxima Copa e reforçou que nada vai mudar.
- Sinceramente, acho que vai ser igual, vou tentar dar o meu melhor agora no Real Madrid, depois na Copa do Mundo no Brasil, vou dar o meu melhor como sempre - concluiu.

Ainda pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo ganhou seu primeiro prêmio de melhor do mundo em 2008. Nos últimos quatro anos, o português viu Messi dominar o cenário e levar o troféu da Fifa para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário