sábado, 29 de junho de 2013

PROTESTOS JÁ MATARAM SEIS PESSOAS NO PAÍS

Na foto de O Globo os familiares de Douglas
 sofrem com a morte do rapaz em Belo Horizonte

Igor Oliveira da Silva, paulista do Guarujá, 16 anos, foi a sexta vítima dos protestos realizados pelo Brasil. Ele foi atropelado por um caminhão, na noite de quarta-feira, quando o veículo tentou desviar de uma manifestação bloqueando a estrada para Santos. O jovem circulava de bicicleta e não participava do movimento.

Também na quarta-feira, à tarde, o estudante Douglas Henrique de Oliveira Souza morreu ao cair de um viaduto em Belo Horizonte. A tragédia deixou a família inconformada.  A morte do meu filho não vai mudar o Brasil. Vai mudar só a minha vida — afirmou Neide Maria de Oliveira Souza, de 43 anos, mãe de Douglas, ao Portal G1. Ela lembrou que chegou a pedir ao filho que não fosse à manifestação, mas que ele teria respondido dizendo “Não vai acontecer nada, não, mãe. Tá de boa”.  “Ele poderia ter ficado aleijado. Eu queria o meu filho de qualquer jeito”, desabafou.
Dois dias antes, duas mulheres foram atropeladas por um motorista que tentou furar um bloqueio montado por manifestantes em Goiás.
Na semana passada, numa situação bastante semelhante, um jovem morreu atropelado em Ribeirão Preto e uma gari faleceu em decorrência de uma parada cardíaca na cidade de Belém, após ter inalado gás lacrimogêneo disparados por policiais que reprimiam um protesto.
ROBERTOALMEIDA.BLOG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário