sábado, 12 de dezembro de 2020

GRAÇAS A DEUS, DEPOIS DE LUTAR MUITO PELA VIDA, SÃOBENTENSE VENCE COVID-19!


 

NOTA DE AGRADECIMENTO

Eu, Geraldo Soares de Barros, mais conhecido como Geraldo do Alegre, venho por meio deste, expressar os meus sinceros agradecimentos.

Agradeço, primeiramente a Deus, por ter me dado uma nova oportunidade de vida e a nossa senhora aparecida por ter intercedido junta a Ele por mim, eu renasci.

Segundo gostaria de agradecer à minha família que sempre foi e sempre será a minha base, são por eles que eu luto e vou lutar por toda a minha vida. Sem dúvidas os últimos dias foram um grande teste de fé para mim, para toda minha família e para os meus amigos.

Toda essa situação vivenciada nos fez aprender que a fé salva e que Deus é misericordioso.

Sou extremamente grato também, a todos os profissionais de saúde, que de alguma forma foram instrumento de Deus e se dedicaram para me salvar e em nenhum momento desistiram de mim.

Não tenho como expressar tamanha gratidão que sinto, por cada um, que de alguma forma ajudou na minha recuperação.

No que tange a cuidados médicos, não poderia esquecer de mencionar e agradecer especialmente aos funcionários do Hospital Municipal de São Bento do Una e do Hospital Regional Dom Moura.

O Hospital de São Bento do Una que me diagnosticou com COVID-19 e iniciou meu tratamento, lá fui perfeitamente acolhido e bem atendido, um agradecimento especial à Prefeita Débora Almeida, a secretaria de saúde Aline Cordeiro e a Dra. Michelly Lins.

O Hospital Regional Dom Moura, para onde fui transferido e recebi todos os cuidados da maneira mais humana e carinhosa que poderia ter.

Em particular, gostaria de frisar para toda população que o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, sem dúvidas é referência e possui profissionais incríveis e sensíveis que com sua extrema dedicação conseguiram me salvar, pois no que tange a minha recuperação, foi feito o possível e o impossível para que eu tivesse toda assistência necessária. A vocês, minha eterna gratidão.

 Gostaria de agradecer especialmente a Doutora Fernanda Maysa, minha médica e amiga pessoal que se dedicou dia e noite para me trazer de volta para minha família, a minha amiga Neide Reino, que esteve sempre por perto e deu total apoio e auxílio em todos os momentos, para mim e para minha família,

Dr. Pedro Rodrigues por todo cuidado e atenção, ao meu amigo secretário de saúde de Capoeiras Cléber por todo suporte. Vocês foram verdadeiros anjos enviados por Deus.

E claro, agradecer a todos amigos e demais pessoas que me dedicaram palavras, pensamentos, orações, gestos de apoio, promessas e ajuda, isso não tem preço.

A maior riqueza que podemos ter é o carinho de um amigo através das palavras certas e dos gestos que transportam a força para superar quaisquer situações.

Eu e minha família tivemos isso e muito mais. Não encontro sequer palavras para agradecer o carinho de todos.

Ao povo de Capoeiras e em especial ao meu povo Alegre, que tanto se preocuparam, rezaram e que estiveram sempre apoiando a mim e a minha família, obrigada por tudo e em especial, pela linda e emocionante recepção que fizeram para mim, vocês são essenciais na minha vida e na minha história, minha eterna gratidão.

GRATIDÃO é a palavra neste momento e é dela que o meu coração está cheio, não há explicações para essa experiência vivida, foram dias difíceis, mais com a graça de Deus deu tudo certo, estou de pé, as amarguras ficaram para trás e hoje posso dizer que juntos vencemos!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário