quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Último Dia da Corrida da Galinha2015, Essa Festa Entrou Para a HISTÓRIA!

Último dia da Corrida da Galinha foi marcado pelas competições irreverentes. Esse ano os irmãos criadores da Corrida da Galinha (Marcos e Marcelo Valença) acrescentaram novas modalidades de competição, permitindo assim uma maior interação com público. Falando em público, o Galinhódromo ficou lotado, não havia espaço para mais ninguém, foi o maior record de publico de todas edições abrilhantando ainda mais a festa.



Enfim chegou a hora da grande Corrida da Galinha, os competidores estavam concentrados, afinal treinam muito para ver sua galinha e seu galo se tornar Campeão. O público que estava no "puleiro" não tiravam os olhos da pista para não perder nenhum detalhe dessa grandiosa competição. 

Os locutores e comentaristas GALÃO BUENO e PINTO JUNIOR com muita irreverência deixavam o público a par de tudo que acontecia na pista do Galinhódromo. A imprensa estava a espera dos grandes Campeões.





A última noite da Corrida da Galinha foi marcada pelo brega romântico da MUSA, pelo forró estilizado da Banda Forró da Pegação e pelo forró pegado e irreverente da Banda Saia Rodada. 



O público mais uma vez compareceu em peso, lotando os espaços do Parque de Exposição, aliais todos os dias estavam lotado. O povo de SÃO BENTO DO UNA, faça sol ou faça chuva  prova que é festeiro e que sabe acolher todos os turistas e visitantes quem também contribuirão para que essa festa fosse um sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário