terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Candidatura de Júlio Delgado mostra força em passagem por Pernambuco

Em sua passagem por Pernambuco, nesta segunda-feira (22), o postulante do PSB à Presidência da Câmara Federal, Júlio Delgado (MG), mostrou a força da candidatura socialista. Com o apoio do governador eleito Paulo Câmara e do prefeito do Recife, Geraldo Julio, o parlamentar reuniu, em uma casa de recepções, em Boa Viagem, 18 deputados federais, entre eleitos, suplentes e de mandato, para o lançamento de sua candidatura. Alguns dos políticos presentes são filiados a siglas que apoiam outros nomes.

Delgado já conta com cinco partidos em seu palanque: PSB, PPS, SD e PV, que formam o bloco da Esquerda Democrática, além do PSDB, que já declarou voto no mineiro. O deputado também negocia o apoio de outras agremiações, como o PSOL, PHS, PEN, PTdoB e PRTB. Em 2013, ele somou 165 votos na disputa pela Presidência da Câmara.

"O início da nossa caminhada por Pernambuco tem uma simbologia clara. Se trata do estado em que fizemos a maior bancada (oito federais). Também é simbólico pelas relações que temos aqui com amigos de todos os partidos. Para mim, é importante começar por Pernambuco pela liderança que esses companheiros exercem. Saio daqui otimista! Se a caminhada for assim em todo o Brasil, vamos colher um grande resultado em Brasília no dia 1º de fevereiro", destacou Júlio Delgado.

ALMOÇO - Antes de reunir-se com os deputados, Júlio Delgado almoçou com a ex-primeira-dama do Estado, Renata Campos, e seus filhos. Em pauta: o fortalecimento da candidatura do PSB à Presidência da Câmara. O governador eleito e o prefeito do Recife também participaram do encontro. Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, que encontra-se em viagem, foi representando pelo vice-presidente e federal eleito, Tadeu Alencar.

Lista dos deputados federais presentes

PSB

Danilo Cabral

Tadeu Alencar

Fernando Filho

João Fernando Coutinho

Marinaldo Rosendo

Pastor Eurico


PSDB

Bruno Araújo

Daniel Coelho

Betinho Gomes


PP

Eduardo da Fonte

Fernando Monteiro


PR

Anderson Ferreira

Sebastião Oliveira


PSD

André de Paula


PDT

Wolney Queiroz


SD

Augusto Coutinho


PPS

Raul Jungmann


PCdoB

Cadoca


OBS: Não estavam presentes, mas também se mostraram simpáticos à candidatura socialista os deputados eleitos Felipe Carreras (PSB) e Kaio Maniçoba (PHS).



Assessoria de Imprensa do PSB/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário