quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Conversa com Eduardo Campos

  
Governador Eduardo Campos fala sobre suas ações junto com Marina para o dia de hoje
Hoje, às 11h, apresentaremos um documento de referências que irá nortear as ações do PSB e da Rede nesta jornada. Não se trata de um programa de governo, mas sim de um documento que irá balizar a atuação da aliança PSB e Rede.

Afinal, desde o surgimento da aliança entre o PSB e Rede, tanto eu como Marina anunciamos que nosso objetivo primário era estabelecer um conteúdo programático visando o crescimento de um Brasil mais justo, humano e democrático. São alternativas e caminhos para estimular o desenvolvimento sustentável do País sem colocar em risco as conquistas dos últimos anos e dando passos maiores rumo ao futuro.

Outra novidade que me deixou muito animado é que, daqui em diante, o debate poderá ser estendido à internet. Teremos uma plataforma que possibilitará pessoas de todas as regiões e classes sociais, organizadas ou não, apresentarem suas sugestões, ideias, análises e críticas, democratizando ainda mais o acesso a esta iniciativa que queremos construir junto com a sociedade. Esta ferramenta será extremamente importante para uma visão mais rica e apurada não apenas sobre o cenário mas também sobre como como os brasileiros querem ver o País no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário